14 de mai. de 2007

Rainha é nacional


Candidata pela primeira vez, a Rainha das Noivas, líder em cama, mesa e banho no RS conquistou a oitava edição do "Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente", realizado pelas empresas Padrão Editorial e GFK Indicator. Ao lado de nomes como Perdigão, Bradesco, Ponto Frio e O Boticário, a rede foi vencedora no segmento "Varejo Modas" em âmbito nacional. Após passar por etapa de pré-qualificação, análise de estratégias de relacionamento, relevância e retenção do cliente, política de recursos humanos e, por fim, ser submetida aos testes do "cliente misterioso", através de contatos fictícios por meio de DDG, web, entre outros, a Rainha saiu na frente de cerca de 20 empresas do ramo.

"Estou certo de que tal distinção só é possível porque nosso foco está permanentemente voltato para o atendimento ao cliente. Mais do que isso, todos envolvidos, estejam em seus escritórios ou à frente das lojas, estão orientados e comprometidos com esta mesma direção", comemora com orgulho o presidente da rede Saul Wainberg. Criada pela revista "Consumidor Moderno", que circula em todo país, a premiação objetiva identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil, reconhecendo empresas que privilegiam a excelência no atendimento, a conquista de novos clientes, bem como o alto índice de satisfação e fidelidade.