2 de jun. de 2007

Cometa em Curitiba


Nos dias 2 de junho, sábado, das 9h às 20h, e 3, domingo, das 10h às 18h, a jovem marca gaúcha Cometa Design participa pela primeira vez do tradicional Bazar promovido pela Desmobilia, localizada em Curitiba (rua Vicente Machado, 878, bairro Batel). Ao final da função na capital paranaense, a loja de móveis e objetos promove seu Bazar Virtual, através do site, que se estende de 4 a 10 de junho.

O espaço, que há pouco mais de meio ano comercializa produtos criados com exclusividade pela Cometa, dispõe de móveis das coleções "Quatro Patas" - mesas produzidas em compensado multilaminado moldado, resultando diferentes peças de quatro apoios, "Nó de Pinho" - cadeiras fabricadas com pinho originado de demolição, que ressaltam o aspecto maciço do material.

Projetados para um público exigente e sempre conectado às novas tendências, os produtos que completam a linha como utensílios para casa, adesivos, bolsas, camisetas e almofadas, podem ser encontrados ainda através do site ou na Galeria Cometa, em Porto Alegre (rua General Bento Martins, nº562, Centro).