21 de set. de 2007

Primavera-verão com marca própria


Nesta noite, a partir das 19h, no Novotel (av. Soledade, nº 575, bairro Três Figueiras), em Porto Alegre, a Rainha das Noivas ocupa a passarela e exibe suas apostas em relação ao que é tendência na moda casa primavera-verão. No rol das novidades, mais de 30 produtos, assinados pelas marcas próprias da rede, prometem tornar-se objeto de desejo entre os consumidores gaúchos. O desfile cênico, composto por 10 modelos, integra o público ao showroom onde estará exposta a maior e mais completa coleção já lançada pelo magazine. Aberto pelo presidente da rede Saul Wainberg, o programa conta ainda com a presença da consultora, especialista em pesquisa e desenvolvimento de produtos e segmentação de coleções moda casa, Diva Castro. A profissional, que tem no portfolio clientes como Altenburg, Karsten e Artex, falará sobre a transformação dos artigos de cama, mesa e banho que, nos últimos ano, têm deixado de ser peças meramente funcionais para alcançar a posição de “objetos de desejo e de alto envolvimento de compra”. Além de franqueados, gerentes de lojas, clientes formadores de opinião e imprensa, o evento é voltado aos dirigentes de marcas parceiras como Buettner, Lepper e Andreza, encarregadas da produção de algumas das novíssimas peças desenvolvidas com exclusividade pela Rainha das Noivas. “Este é o momento de afirmarmos nossas marcas próprias como referência em lançamentos de tendências no mercado gaúcho. Todos nossos esforços estão voltados para esta que é uma das maiores campanhas realizadas pela rede. Em nossas lojas, nossos clientes perceberão as mudanças no ambiente, desde à sofisticação das estampas a nossa maior novidade: os aromas inesquecíveis da estação”, salienta Susi Bitencourt, gerente de marketing do magazine e responsável pela organização do evento. A nova coleção chega às 26 unidades da rede no próximo dia 24.