25 de set. de 2007

Primavera-verão da Rainha


Apresentada a convidados na última sexta-feira, a coleção primavera-verão, assinada pelas marcas próprias da Rainha das Noivas, chega às 26 lojas da rede nesta semana. Para o desenvolvimento da maior e mais completa coleção já lançada pelo magazine, que leva as assinaturas das marcas Queen`s e Aconcheg'Art, a Rainha aliou-se a fabricantes já consagrados no mercado de moda casa, como Buettner, Lepper e Andreza. A novidade que fala de cores, aromas e renovação, tem como mote as flores que estampam com exclusividade jogos de cama coordenados, toalhas de rosto, banho, praia, mesa e roupões, em versões clássicas e românticas, minimalistas e hiperdimensionadas, bem como "vintage" e psicodélicas. Para vestir a casa, a Rainha oferece as cores que desfilam também na passarela, através de uma paleta impregnada de violáceos e diversas variações de rosa, intercalados ao branco, ao palha e ao verde. O rol de produtos ganha ainda a companhia de aromatizadores para roupa de cama, disponíveis em quatro fragrâncias: orquídea, rosa, flor do campo e lavanda. A meta é aumentar de 15 a 20% as vendas de marca própria em relação ao mesmo período do ano anterior.