31 de jan. de 2008

Rainha das Noivas chega a 30 unidades com inauguração em Capão da Canoa


Única franqueadora de moda casa do RS, a Rainha das Noivas abre 2ª loja no litoral norte do Estado, nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, no Centro de Capão da Canoa (Av. Paraguassú, 1984). O corte da fita inaugural, tradicionalmente feito pelo presidente da rede Saul Wainberg, será seguido pela recepção dos convidados, autoridades, amigos e clientes. Mais do que o coquetel e as atrações especiais oferecidas ao longo do dia, a unidade abre as portas em ritmo de carnaval com ofertas de produtos nobres e lançamentos de moda casa, negociados a preços abaixo da média de mercado. Além de saudar o folião pelos céus de Atlântida a Capão da Canoa, a Rainha vai dar um refresco para os veranistas que estiverem na orla do balneário neste sábado e domingo: 4 moças e 2 rapazes, vestidos com as cores da marca, distribuirão encartes promocionais e leques personalizados.

A novíssima loja que dispõe ao cliente uma área de aproximadamente 200m2, inicia suas operações com mix composto por 5.000 mil diferentes produtos. Somada à ação promocional iniciada pela Rainha em todo Estado desde o último dia 28, a expansão da rede, que inaugura sua 30ª loja em Capão da Canoa, gera a expectativa de um incremento de cerca de 15% nas vendas deste verão. Para Wainberg, o município que possui 11 balneários é um dos principais centros de turismo e lazer de gaúchos e visitantes de outros estados e países, como a Argentina. Segundo a prefeitura municipal, por conta disso, junto à construção civil, o comércio é uma das principais atividades econômicas de Capão. "Embora tenhamos optado por inaugurar esta unidade na alta temporada sabemos que, além dos veranistas, Capão da Canoa possui um grande potencial de consumo durante todo o ano. Atualmente, estima-se 40 mil moradores fixados na cidade", conclui.

Para o jovem franqueado, Diego Garcia Gomes, 25 anos, o empreendimento é consequência da sua busca por novos desafios. Veranista de Capão da Canoa desde a infância, Gomes, que há cerca de um mês tornou-se morador da cidade, já pensava em investir na região há alguns anos. "Apostar na franquia de uma rede com uma história de 60 anos, nos dá certeza de que começar com um nome sólido no mercado gera uma tendência obter bons resultados, sem dúvida, muito maior", enfatiza com otimismo.