13 de fev de 2008

Rainha das Noivas de Sapucaia do Sul estréia novo visual


Responsável por vestir inúmeros lares sapucaienses há 22 anos, a Rainha das Noivas (av. Sapucaia, 2014) recebe clientes, amigos e autoridades às 9h, desta sexta-feira, 15, com coquetel, atrações especiais e lay out completamente renovado.

Seja pelo novo visual merchandising ou pelas novas cores que predominam no interior do magazine, a atualização do espaço de convívio entre colaboradores e consumidores da Rainha de Sapucaia ocorre a fim de evocar, muito além de compras, experiências gratificantes. A mudança, que contempla tanto o mobiliário, quanto a comunicação visual e a sinalização, caracteriza uma unidade completamente informatizada, proporcionando uma estrutura moderna de atendimento ao cliente. Adequada ao padrão de identidade da rede, desenvolvido em parceira com a GH & Associados – empresa sediada em Nova York e especializada na atualização em "Store Branding" do varejo de diversos países –, a unidade aposta na nova exposição dos produtos como um forte atrativo.

Nesta sexta-feira, 15, além do coquetel a loja prepara surpresas que prometem encantar quem passar por lá. "Aqueles que nos visitarem, com certeza, encontrarão uma nova Rainha com um número ainda maior de produtos. A busca incansável por novidades para os lares de nossos clientes trouxe renovação para esta loja que mantém as portas abertas a todos sapucaienses", enfatiza Dórice da Rosa Fraga, gerente da unidade que, por 4 anos consecutivos, tem sido a mais lembrada do segmento no município. Para comunicar a reinauguração, junto ao encarte especial composto por 6 produtos em oferta, a Rainha das Noivas lançou mão de uma campanha que prevê uma forte ação de telemarketing, carro de som, distribuição de convites e sinalização com faixas.