8 de mar. de 2008

Rainha das Noivas lança selo comemorativo aos seus 60 anos


A fim de iniciar as celebrações do seu 60º aniversário, apontando para a vitalidade e o dinamismo do seu atual modelo de negócio, que expande através de franquias, a Rainha das Noivas elegeu o Dia Internacional da Mulher para o lançamento de um selo comemorativo. A criação, na qual pode-se ler "Rainha das Noivas 60 anos. Nosso tempo é agora", acompanhada da imagem emblemática de um diamante, expressa o orgulho da trajetória construída ao longo dos anos, ao mesmo tempo que reforça os atributos da marca que remetem à contemporaneidade. "Associarmos um diamante aos 60 anos da Rainha das Noivas é um modo de reafirmarmos o compromisso da marca com nossos clientes, ressaltando a eterna aliança que temos com a sua satisfação", explica Saul Wainberg, presidente da rede.

A partir deste sábado, 8, o selo passa a figurar nos materias de ponto de venda, brindes,peças publicitárias e institucionais de toda a rede. "Nossa mensagem principal é que, aos 60 anos, como grande parte das mulheres ocidentais de hoje, formamos uma rede de lojas vibrante e apaixonada, que vive cada dia com intensidade", enfatiza Susi Bitencourt, gerente de marketing da Rainha das Noivas.