22 de abr de 2008

Rainha das Noivas abre nova loja em Porto Alegre


A inauguração da franquia instalada na av. Cristóvão Colombo, nº 2.250, ocorre nesta sexta-feira, 25, a partir das 9h. Com a abertura, a Rainha das Noivas chega a 32 lojas em todo o Estado, distribuídas em 26 unidades franqueadas e 6 próprias. A expectativa até o final do ano em que completa seu 60º aniversário é abrir outras 9 lojas.

A mais nova unidade da Rainha das Noivas (av. Cristóvão Colombo, 2250) abre suas portas a clientes, amigos e autoridades nesta sexta-feira, 25, a partir das 9h, com coquetel, atrações especiais, sorteios de brindes e promoções exclusivas. Seguindo os padrões adotados pelo magazine para formatação de suas franquias, a loja, com ambiente climatizado, conta com cerca de 220m2 de área para atendimento ao cliente e um mix de produtos composto por 5 mil diferentes itens. Além dos moradores do bairro Floresta e redondezas – segundo a prefeitura municipal, mais de 20 mil –, a instalação da 11ª loja da Rainha das Noivas em Porto Alegre objetiva atender milhares de profissionais que transitam diariamente entre os inúmeros pontos comerciais e de prestação de serviço localizados na região.

"Próximo de completar meio século de criação, o bairro Floresta demonstra ter vida e cultura próprias. Acreditamos que o novo momento que vive o eixo comercial entre a Cristóvão Colombo e a Benjamin Constant, com a conclusão das obras do Conduto Àlvaro Chaves naquela zona, faça desta a ocasião perfeita para introduzirmos uma rede especializada em produtos de moda casa com um atendimento que só quem chega aos 60 anos pode dar ao consumidor", enfatiza com orgulho o presidente da rede Saul Wainberg. Para a franqueada Gilda Cunha de Oliveira, a tradição e a confiança no nome Rainha das Noivas foram os principais fatores que a levaram a apostar no empreendimento. "Após uma rigorosa análise de oportunidade, localização e perfil do cliente, tivemos certeza de que a Rainha das Noivas e o bairro Floresta são sinônimos em longevidade e costumes, despertando uma verdadeira aliança entre a marca e a comunidade ", completa Gilda.