8 de abr. de 2008

Rainha das Noivas tem o "melhor vendedor" de Porto Alegre


Franquia localizada no Shopping Total elege melhor vendedor do Liquida Porto Alegre 2008. A premiação é certificada pela CDL-POA, Sindilojas-POA e ADVB/RS.

Para uma rede de lojas predominantemente feminina – cerca de 90 % dos colaboradores e 85 % da base de clientes são mulheres – ter a melhor vendedora de Porto Alegre é motivo de orgulho dobrado no ano em que chega ao seu 60º aniversário. Eleita entre 739 inscritos oriundos de 8,4 mil pontos de venda, a promotora Valesca Silva de Souza não esconde a satisfação: "alguns clientes me reconhecem, parabenizam e muita gente do shopping vem à Rainha ver o prêmio".

Após uma maratona de avaliações composta por aplicação de questionário, entrevista com gerente, cliente oculto e entrevista individual com semi-finalistas, Valesca recebeu 1 computador, certificado, troféu e a confirmação de que está no caminho certo. "Ao abordar o cliente, mantenho a certeza de que sempre vou fazer uma venda ainda maior do que ele se propôs ao entrar na loja", enfatiza. Para ela, o contato direto com o público, a fidelidade dos clientes à marca Rainha das Noivas e o incentivo dos gestores são os principais motivos para o ótimo desempenho.Com a abertura de mais uma franquia em Porto Alegre ainda neste mês, a rede que recebeu até prêmio de excelência em atendimento em 2007, passa a contar com 32 unidades, somando mais de 8mil m2 de área exclusiva ao cliente.