24 de jul. de 2008

Rainha das Noivas inicia liquidação de inverno


Até 17 de agosto, os 32 endereços da rede, que é líder em moda casa no RS, oferecem mais de 15 itens com até 50% de desconto. Veja como aproveitar o período para dar um novo visual à sua casa e, ainda, presentear quem você gosta.

Embora as baixas temperaturas tenham sido interrompidas por um veranico em pleno mês de julho, a previsão do tempo aponta a chegada de dias mais fresquinhos que têm tudo a ver com cobertores, mantas e endredons, fazendo desta uma ótima época para aproveitar uma boa liquidação. Para facilitar o garimpo por produtos de qualidade em meio a tantas ofertas, a Rainha das Noivas lança mão de um novo encarte promocional, composto por mais de 15 itens assinados por marcas como Buettner, Teka, Artex e Lepper, além dos confeccionados por suas marcas próprias.

Para tirar o melhor proveito das ofertas, a gerente de marketing da rede, Susi Bitencourt, orienta: "Antes de ir à loja, faça uma geral nas gavetas e anote as cores e peças que você gostaria de comprar, além das dimensões de camas, mesas e estofados. Tal e qual a você, seus móveis vestem um número que cabe certinho e deve ser respeitado. Peças clássicas e cores neutras podem ser mais facilmente combinadas. Mas, como o período é de grandes ofertas, vale a pena ousar e investir em tons fortes e macroestampas que vão deixar sua casa com visual bem moderno".

E como agosto é o mês dos pais, em meio as ofertas é possível encontrar cobertores, toalhas, jogos de cama, edredons e porta-travesseiros da dupla Grenal, vendidos com exclusividade pela Rainha das Noivas. Junto aos ótimos preços, somam-se as facilidades para as compras: o 1º pagamento pode ser feito em 100 dias e o parcelamento em até 10 vezes.