30 de set. de 2008

Rainha das Noivas comemora 60º aniversário com espetáculo "Tholl–Imagem e Sonho"


O evento organizado para cerca de 4 mil pessoas, terá área vip para convidados e imprensa além de show room com coleção exclusiva em comemoração ao aniversário da rede.

Num ambiente de sonhos junto a um público formado por mais de 4 mil pessoas: esta é a forma que a Rainha das Noivas escolheu para celebrar seu 60º aniversário. "Nossa maior riqueza é a fidelidade de nossos clientes. Por conta disso, desejamos brindar esses 60 anos com aqueles que motivam nossa existência", afirma a gerente de marketing da rede, Susi Bitencourt. Para isso, a trupe circense vem a Porto Alegre no dia 3 de outubro, quando apresenta o espetáculo "Tholl – Imagem e Sonho", às 21h, no Pepsi On Stage (av. Severo Dullius, 1995). Por meio de técnicas de circo como acrobacias, pirofagia, malabarismo e tecido-aéreo, a exibição vem encantando o grande público ao abordar sentimentos humanos interpretados por 17 jovens atores, ginastas e dançarinos.

Para saber mais sobre o espetáculo e como adquirir os ingressos, acesse o hot site www.rainhadasnoivas.com.br/html/tholl ou ligue para 0800 541 0444. Além da Rainha das Noivas, as marcas Visa e Altenburg apoiam a realização do evento.