29 de out. de 2008

Aos 60, Rainha das Noivas é homenageada pela CDL Porto Alegre


Da esq. para dir., o presidente do Grupo Tevah, Israel Tevah, o presidente da CDL, Vilson Noer, e Saul Wainberg, presidente do Grupo Wainberg.
Foto de Silvio Belloli

Promovido pela CDL Porto Alegre, o Almoço do Varejo desta terça-feira (28/10), no Plaza São Rafael, realizou homenagem especial aos 60 anos da Rainha das Noivas, líder do varejo de moda casa no RS . "Este é um exemplo de sucesso para o comércio da Capital", justifica o presidente da entidade, Vilson Noer.

Já para Saul Wainberg, presidente do Grupo Wainberg, do qual a rede de lojas faz parte, receber esta homenagem da CDL local é como obter o reconhecimento daqueles que fazem parte da sua própria casa. "Vinda de uma entidade que eu ajudei a criar e da qual sempre participei, tal manifestação me faz crer que, de algum modo, os 60 anos da Rainha das Noivas fazem bem ao segmento", comenta Wainberg que, além de presidir a entidade em 1997-1998, é hoje vice-presidente do seu Conselho Deliberativo. Junto à nova franquia que inaugura no final de novembro, em Farroupilha, a Rainha das Noivas prepara a abertura da sua 34ª loja, desta vez no Sul do Estado, ainda neste ano.