6 de mai. de 2009

"Mulheres Especiais" reconhece destaques da comunidade gaúcha


Referência em qualidade no atendimento, que já lhe rendeu até prêmio nacional de excelência, a Rainha das Noivas mantém uma estreita relação com a comunidade desde sua criacão. Prova disso é a 7ª edição de "Mulheres Especiais", ação que integra as 34 lojas da rede por meio da promoção de atividades extensivas às clientes de todas as idades. Para isso, de 8 a 30 de maio, dezenas de mulheres que se destacam através do trabalho que desenvolvem em suas comunidades serão homenageadas com placas e mimos em evento organizado por cada uma das unidades da Rainha das Noivas, instaladas em 20 cidades gaúchas. Neste ano, a novidade é o hot site "Mulheres Especiais" que, além de apresentar produtos da nova coleção de outono, traz dicas sobre decoração, saúde e bem-estar. Confira abaixo as datas e os locais dos eventos abertos ao público.

QUANDO E ONDE:
_8 de maio_lojas de Guaíba e de Porto Alegre (Andradas, Protásio Alves, Cristóvão Colombo e Sarandi)
_9 de maio_lojas de Alvorada, Montenegro, Novo Hamburgo (Canudos), Viamão (Centro) e de Porto Alegre (Restinga e Vigário)
_12 de maio_loja de Capão da Canoa
_14 de maio_loja da Azenha (Porto Alegre)
_16 de maio_loja de Viamão (Santa Isabel)
_22 de maio_lojas de Santa Cruz do Sul, Sapucaia do Sul, Canoas (Mathias Velho), Tramandaí, Farroupilha, Pelotas e Taquara
_23 de maio_lojas de Vacaria, Lajeado, Cachoeirinha, Gravataí (Parada 67) e Porto Alegre (Cavalhada)
_28 de maio_lojas da Dr. Flores (Porto Alegre)
_29 de maio_lojas do Shopping Total (Porto Alegre), Canoas (Centro) e São Leopoldo
_30 de maio_lojas da Assis Brasil (Porto Alegre), Novo Hamburgo (Centro), Gravataí (Centro) e Esteio.