22 de mai. de 2009

Semana mais fria do ano aquece vendas da Rainha das Noivas


Depois do sábado do Dia das Mães, no qual a rede apresentou alta de 62% em relação às vendas do primeiro sábado do mês, a Rainha das Noivas comemora os índices alcançados na semana mais fria do ano. Além da comercialização de jogos de cama e cobertores de casal, que cresceu 117% no mesmo período, edredons da marca própria da rede – Aconchegart – têm sido uma das principais escolhas daqueles que procuram espantar o frio. Só na franquia de Vacaria, por exemplo, cidade que registrou uma das temperaturas mais baixas do Estado no último final de semana – 0,1ºC negativo –, o crescimento de venda foi de cerca de 110% em relação ao primeiro sábado de maio. Embora a previsão seja de calor para os próximos dias, o frio, que deve voltar na semana seguinte, desenha um cenário animador para a rede. Segundo Luiz Rodrigues, superintende do Grupo Wainberg, holding da qual faz parte a Rainha das Noivas, o resultado é decorrente das boas oportunidades de compra, obtidas em negociações especiais com fornecedores, bem como numa evolução da performance operacional que a Rainha vem alcançando.