7 de dez de 2009

"SINAMM Monitoramento 2010" será lançado em Porto Alegre nesta sexta


Participação dos inscritos no SINAMM 2º Ciclo valerá 20 pontos

As novidades do SINAMM 2010 são tantas que o lançamento, é claro, não poderia deixar de ter um evento especial. O encontro gratuito, aberto a todos interessados, vai acontecer nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 19h, no Hotel Intercity (av. Borges de Medeiros, 2105), em Porto Alegre, com a presença dos presidente e vice-presidente da Anfarmag Nacional, Maria do Carmo Garcez e Hugo Guedes de Souza, além da diretoria Regional, de sorteios e brindes. Para participar, basta confirmar sua presença, até o dia 8 de dezembro, pelo fone 51-3225-9709 ou pelo e-mail regional.rs@anfarmag.org.br.

Assim como o nome do programa, que passa a ser “SINAMM Monitoramento 2010”, mais do atender aos requisitos previstos nas regulamentações do setor magistral, a nova edição do sistema vai contar o acréscimo de cinco módulos:
– marketing e comunicação com a classe prescritora (visitação e propaganda médicas);
– marketing magistral para clientes e consumidores;
– programa de endomarketing para colaboradores;
– serviço de orientação aos usuários de medicamentos (dispensação ativa);
– controle de qualidade e educação continuada em homeopatia.

As farmácias participantes também poderão ostentar a chancela da Anfarmag (adesivo em portas), informando aos consumidores que possuem sistemas de trabalho monitorados, a partir do cumprimento de determinadas etapas dos programas. Para usufruir de todos os benefícios, materiais gratuitos e facilidades, as farmácias devem estar associadas à Anfarmag e contribuir apenas com uma taxa administrativa mensal que varia de acordo com o porte de cada empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51.3225-9709 ou e-mail regional.rs@anfarmag.org.br.