7 de dez. de 2009

"SINAMM Monitoramento 2010" será lançado em Porto Alegre nesta sexta


Participação dos inscritos no SINAMM 2º Ciclo valerá 20 pontos

As novidades do SINAMM 2010 são tantas que o lançamento, é claro, não poderia deixar de ter um evento especial. O encontro gratuito, aberto a todos interessados, vai acontecer nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 19h, no Hotel Intercity (av. Borges de Medeiros, 2105), em Porto Alegre, com a presença dos presidente e vice-presidente da Anfarmag Nacional, Maria do Carmo Garcez e Hugo Guedes de Souza, além da diretoria Regional, de sorteios e brindes. Para participar, basta confirmar sua presença, até o dia 8 de dezembro, pelo fone 51-3225-9709 ou pelo e-mail regional.rs@anfarmag.org.br.

Assim como o nome do programa, que passa a ser “SINAMM Monitoramento 2010”, mais do atender aos requisitos previstos nas regulamentações do setor magistral, a nova edição do sistema vai contar o acréscimo de cinco módulos:
– marketing e comunicação com a classe prescritora (visitação e propaganda médicas);
– marketing magistral para clientes e consumidores;
– programa de endomarketing para colaboradores;
– serviço de orientação aos usuários de medicamentos (dispensação ativa);
– controle de qualidade e educação continuada em homeopatia.

As farmácias participantes também poderão ostentar a chancela da Anfarmag (adesivo em portas), informando aos consumidores que possuem sistemas de trabalho monitorados, a partir do cumprimento de determinadas etapas dos programas. Para usufruir de todos os benefícios, materiais gratuitos e facilidades, as farmácias devem estar associadas à Anfarmag e contribuir apenas com uma taxa administrativa mensal que varia de acordo com o porte de cada empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51.3225-9709 ou e-mail regional.rs@anfarmag.org.br.