8 de dez. de 2011

Moda de Brechó faz bazar na Livraria do Trem


Evento acontece nesta sexta e sábado, 9 e 10 de dezembro, em São Leopoldo, RS

O blog Moda de Brechó, que comercializa vestuário, calçados, bolsas e acessórios vintage desde 2008 para todo o Brasil, realiza um bazar especial de dois dias na Livraria do Trem (rua São Caetano, 53), em frente à Estação São Leopoldo da Trensurb. Nesta sexta e sábado, dias 9 e 10 de dezembro, das 10 às 20 horas, um acervo de centenas de peças, muitas inéditas no site, estarão disponíveis por preços especiais de R$ 5 a R$ 30. Também criações artesanais das marcas Paar (Projeto Amigo dos Animais de Rua), acessórios Francine Virote e bolsas Mamãe Usava terão espaço no bazar. O ambiente, decorado com objetos antigos, ainda reserva livros, gibis e vinis superselecionados.

Sobre o Moda de Brechó
Num mundo recheado de mais e mais novidades a cada dia, há pessoas que prezam por modos e modas antigas, às vezes de uma época que nem viveram, mas que muito admiram. Assim é o projeto Moda de Brechó, que garimpa peças de moda vintage (vestuário, calçados, bolsas e acessórios, femininos e masculinos) e os coloca à venda pela internet desde janeiro de 2008. A moda comprada em brechó incentiva o reaproveitamento, a reciclagem. É a história influenciando no comportamento e no estilo das pessoas.

Sobre a Livraria do Trem
Uma pequena livraria independente, de livros novos e usados, gibis e discos de vinil, localizada no Centro de São Leopoldo (RS), em frente à Estação São Leopoldo da Trensurb (rua São Caetano, 53). O ambiente é decorado com objetos antigos.