14 de abr. de 2013

Confraria do Batom e Cozinhando para Amigas unem forças

Empresárias unem dois projetos focados no público feminino

As empresárias Iva Cardinal (Confraria do Batom) e Cynthia Requena (Cozinhando para Amigas) decidiram se unir. A partir de agora, os dois projetos com  foco no público feminino, andam lado a lado. A curadoria dos projetos passa a ser compartilhada e a meta é produzir eventos cada vez mais interessantes para o exigente público gaúcho, mantendo as características originais de cada um. As amigas – e agora sócias – estão preparando muitas novidades. O blog da Confraria do Batom, em breve, fará parte do portal  www.cynthiarequena.com.br, com lançamento previsto para este mês.

Confraria do Batom
Criada em 2009, reúne mulheres interessadas em assuntos como moda, amor, sexo, empreendedorismo, finanças, comportamento, estilo, consumo, viagens, entre outros. No DNA dos eventos promovidos pela Confraria do Batom está a presença de conteúdo (normalmente palestras) e de networking profissional.

Cozinhando Para Amigas
Evento mensal idealizado e produzido por Cynthia Requena, acontece desde 2010. O sucesso é tanto que já está na 28ª edição e  já soma a participação de mais de 2 mil mulheres em seus jantares. No mês de abril, será lançado o portal www.cynthiarequena.com.br