28 de mar. de 2008

Rainha das Noivas abre 31ª loja da rede em Vacaria


Em abril, a rede de moda casa que celebra seu 60º aniversário neste ano inaugura mais uma franquia em Porto Alegre, no bairro Floresta.

A mais nova unidade da Rainha das Noivas (rua Júlio de Castilhos, 1593 – Centro de Vacaria) abre as portas a clientes, amigos e autoridades nesta sexta-feira, 28, a partir das 9h, com coquetel, atrações especiais, sorteios de brindes e promoções exclusivas. Seguindo os padrões adotados pelo magazine para formatação de suas franquias – cerca de 250m2 de área para atendimento ao cliente e mix de produtos composto por 5 mil diferentes itens – a instalação da novíssima Rainha objetiva atender a população de Vacaria e de outros 8 municípios vizinhos que compõem os Campos de Cima da Serra. "Favorecida pela ótima posição geográfica que dá acesso a rodovias que cortam o Estado de leste a oeste, o País de norte a sul e ainda nos liga com a Argentina, a população que ultrapassa 60 mil habitantes ganha novos números diariamente. Segundo o Índice Target, nosso público, predominantemente feminino, representa 51,04% desses moradores, dos quais 50,62% tem acima de 30 anos. Para completar, 68,3% dos domicílios urbanos pertence às classes populares, que se mantêm como nosso principal foco", destaca o presidente da rede Saul Wainberg.

Nascido em Vacaria e grande conhecedor de toda região, o franqueado Flávio Kramer, gestor de outra unidade do negócio localizada na cidade de Guaíba, aposta com total segurança no novo empreendimento. "Inicio uma 2ª franquia da Rainha com imensa confiança no sucesso e no plano de expansão da rede. A infra-estrutura, o know-how e a transparência com que nos são transmitidos os resultados tornam a Rainha das Noivas uma excelente franqueadora", enfatiza Kramer. Com a inauguração da nova unidade, a Rainha das Noivas chega ao total de 31 lojas em todo o Estado, distribuídas em 25 unidades franqueadas e 6 próprias. A expectativa para o restante ano é abrir outras 10 franquias.