30 de jul. de 2008

Rainha das Noivas avança na comunicação virtual com seus clientes


Atenta à relevância do papel da internet no desenvolvimento de estratégias de comunicação, ao celebrar 60 anos, a Rainha das Noivas lança a campanha "Minha paixão pela Rainha tem história", apostando em um projeto que integra o ponto-de-venda ao ambiente virtual. Criada pela agência virtual Matita Perê, a divulgação feita tanto na loja quanto na web, convida o internauta a vasculhar suas memórias e contar como a rede de moda casa marcou a sua vida. Ao acessar o endereço www.rainhadasnoivas.com.br, o hot site dá espaço para a intereção do visitante que pode escrever, publicar e ler todos os textos. Além de se tornar parte do livro que contará os 60 anos da Rainha, a história vencedora do concurso cultural, que se estende até 31 de julho, levará o seu autor ao evento exclusivo de lançamento da coleção Diamante, no mês de outubro, premiando-o, em primeiríssima mão, com um super kit assinado pela mesma coleção.