2 de set. de 2009

Rainha das Noivas lança coleção primavera-verão em evento para convidados


Nova coleção será apresentada em desfile nesta quinta-feira, 3 de setembro, às 19h, no Hotel Deville (av. dos Estados, 1909), bairro Anchieta, em Porto Alegre. Mais de 30 itens, de marca própria e de multimarcas, compõem as novidades em cama, mesa, banho e decoração que chegam às 34 lojas gaúchas da rede a partir de sábado, 5 de setembro.

Além de oferecer os produtos de conhecidas marcas como Altenburg, Kacyumara, Karsten e Lepper, a Rainha das Noivas buscou inspiração na natureza para criar linhas de marca própria coordenáveis entre si, e sintonizadas com a época mais colorida do ano. Os artigos, que prometem atualizar e harmonizar qualquer ambiente, contrastam o charme do floral, reproduzido em tons de violeta e rosa retrô, com a ousadia de tons intensos, como o amarelo, o laranja, o vermelho e o fúcsia.

Além das toalhas de banho e rosto – em três estampas –, produzidas em parceria com a Buettner e confeccionadas em algodão com barra transfer, a Aconchegart, marca própria que assina grande parte dos produtos desenvolvidos pela rede, apresenta cobre-leitos e jogos de cama coordenados em malha 100% algodão, nos tamanhos queen, casal e solteiro. Antenada à moda das passarelas, as combinações florais entre hibiscos, gérberas, margaridas e violetas multicoloridas sobre fundo branco, sugerem o aroma da estação, transformando espaços básicos em cenários delicados ou exóticos, de acordo com a criatividade e o desejo de cada um. As novidades em cama, mesa, banho e decoração chegam às 34 lojas gaúchas da rede a partir de sábado, 5 de setembro.