1 de set. de 2009

Rainha das Noivas reinaugura em Tramandaí com novo layout


A abertura da loja (av. Fernando Bastos, 338 – Centro), totalmente reformulada, ocorre no próximo dia 4 de setembro, a partir das 9h.

Ao iniciar o processo de reformulação de suas 34 lojas gaúchas, a rede especializada em moda casa Rainha das Noivas escolheu a franquia de Tramandaí para receber o novo layout coringa, adaptável a cada temporada, tanto às unidades de rua e quanto de shopping. O projeto contempla uma identidade visual renovada, através da logomarca expressa em tons mais intensos e linhas mais finas. Baseado na modernidade sem se distanciar da tradição, o conceito desenvolvido pela R4 Arquitetura Complementar, prioriza uma loja ao alcance da mão e a altura dos olhos, por meio da setorização do mix de produtos, exposto em um ambiente clean, com mobiliário modulável.

Para isso, predominam a madeira e as cores neutras aplicadas nas paredes, piso e forro. Os produtos de marca própria e de multimarcas ganham destaque em espaços de merchandising, diferenciados por meio de texturizações no mobiliário. Além de oferecer espaços confortáveis, que permitem total liberdade de movimentos, a franquia de Tramandaí também ganhou uma rampa junto à calçada, permitindo o acesso de portadores de necessidades especiais.