8 de out de 2009

Rainha das Noivas aposta em licenciados para o Dia das Crianças

Foto Divulgação/Lepper

Com o último final de semana que antecede o Dia das Crianças, a rede espera incrementar as vendas em 7% comparadas ao mesmo período de 2008. Linhas Barbie e Ben 10 são as preferidas pelo público infantil.

A data que movimenta, principalmente, os setores de brinquedos, roupas infantis e eletrônicos também tem se estendido ao quarto e ao banho da garotada. Aficcionados por personagens de filmes e desenhos animados, hoje, estes pequenos consumidores são responsáveis por impulsionar cerca de 10% das vendas na Rainha das Noivas, representada por artigos licenciados. Atenta à oportunidade, a rede oferece um encarte especial com 20 produtos de cama e banho estampados pelo Homem Aranha, Hello Kitty, Transformers, Simpsons, Dupla Grenal, Ben 10, Barbie Três Mosqueteiras e Hot Whells. Segundo o vice-presidente da Rainha das Noivas, Rafael Wainberg, o Dia das Crianças deve incrementar em 7% das vendas deste ano em relação ao mesmo período de 2008. "Buscamos, cada vez mais, reforçar o contato com este cliente e investir em lançamentos. Afinal, esta é um geração que se mantém ligada à internet, acompanha tudo que há de novo e deseja ganhar presentes com os quais se identifica”, explica. Para isso, além de lembrar que uma bela roupa de cama ou uma toalha de banho também é um bom presente, alguns produtos acompanham brindes como chaveiros, brinquedos e canecas ilustrados, é claro, pelos personagens que mora no coração da criançada.

Foto Divulgação/Jovitex