20 de out. de 2010

Rainha das Noivas inaugura 2ª franquia em Passo Fundo


Com a nova loja, a rede soma 36 unidades franqueadas no RS. A abertura ocorre nesta sexta-feira, 22, a partir das 9h, no bairro Boqueirão (av. Brasil Oeste, nº 555), em Passo Fundo.

A 36ª franquia da Rainha das Noivas no RS e 2ª unidade aberta em Passo Fundo (av. Brasil Oeste, 555), recebe autoridades, convidados e clientes a partir das 9h desta sexta-feira, 22, com coquetel, atrações especiais e ofertas exclusivas ao longo de todo dia. A opção pela inauguração de uma nova loja, desta vez, de rua, reforça a visibilidade da marca que, há 1 ano, tem uma franquia junto ao Bella Città Shopping sem perder uma de suas principais características – o atendimento personalizado para a escolha ideal de itens de Moda Casa, especialmente, cama, mesa e banho. O reforço da maior rede especializada em moda casa do RS e única franqueadora do segmento no Estado, sinaliza a continuidade do plano de expansão da Rainha das Noivas que já prevê a instalação de mais uma franquia da rede no Canoas Shopping, a partir do segundo bimestre de 2011.

Saiba mais sobre a Rainha das Noivas
Filiada à Associação Brasileira de Franchising – ABF, a rede de lojas Rainha das Noivas é uma empresa gaúcha de vanguarda com 62 anos de experiência na comercialização de artigos de cama, mesa, banho, bebê, cortinas e decoração. Em processo de expansão por meio da abertura de franquias há cerca de 6 anos, a rede contempla 36 unidades distribuídas entre a Capital, Região Metropolitana, litoral e interior do Rio Grande do Sul oferecendo aos clientes infra-estrutura moderna, atendimento personalizado, política de preços competitiva e um mix de produtos que atende às mais diversas necessidades do segmento. Para saber mais sobre as franquias da Rainha das Noivas acesse www.franquiarainha.com.br ou entre em contato pelo telefone (51) 3470.0435.