28 de jan. de 2011

Liquida Rainha inicia em todo Estado

Coberdron _ Aconchegart Premium: de um lado é um cobertor raschel importado 100% poliéster, com toque macio e aveludado; do outro é um edredom em malha 100% algodão, que não amassa. O enchimento do edredom é de fibra 100% poliéster com manta de 180g, proporcionando maior aquecimento. Disponível no tamanho casal em 6 diferentes estampas.

Pioneira do "Pague 1 Leve 2" no RS, a Rainha das Noivas investe no mote e amplia em 30% o número de itens de decoração e cortinas ofertados.

Juntamente ao "Pague 1 Leve 2", a maior rede de franquias especializada em moda casa do RS lança o novo encarte promocional que oferece mais de 20 itens aliados ao parcelamento das compras, que pode ser feito em até até 5 vezes sem juros ou com o primeiro pagamento só em abril. De olho no investimento dos brasileiros em decoração que, em 8 anos, já cresceu 6 vezes, em 2011, a Rainha das Noivas aumentou em 30% o número de itens como cortinas, almofadas, tapetes e capas para sofás.

De acordo com o vice-presidente da rede, Rafael Wainberg, os produtos que fazem parte da promoção são negociados com, no mínimo, 6 meses de antecedência. "Além de artigos multimarcas, também desenvolvemos alguns itens sob a marca própria Aconchegart, como é o caso do coberdron que promete ser um sucesso de vendas", completa. Com isso, a expectativa da Rainha é de incrementar as vendas do mês em cerca 15% com relação ao mesmo período do ano passado. Na cola do Liquida Porto Alegre, a campanha da Rainha das Noivas estende-se por suas 36 franquias gaúchas e segue até o dia 12 de março.

Jogo de Cama Malha _ Aconchegart Basic: confeccionado em tecido 100% algodão, está disponível nos tamanhos casal e solteiro em 8 diferentes cores.

Travesseiro _ Aconchegart Basic: confeccionado com fibra siliconizada.