29 de jul. de 2013

Workshop promove renovação pessoal para mulheres

Especialistas Reunidas ministram "Makeover Pessoal" / Foto Micheli Karoly

Reunir profissionais de áreas diversas e promover uma revolução pessoal na vida das mulheres. Foi com este intuito que o grupo conhecido como Especialistas Reunidas criou o Makeover Pessoal, um curso em oito encontros com consultoria em áreas como  saúde, direito, finanças, moda e sexo. A ideia partiu do princípio de que somos seres plurais, e por isso cada área de nossas vidas influencia as demais. Se a saúde não vai bem, afetará o trabalho. Se as finanças vão mal, afetarão o desejo e o sexo. Por isso o Makeover Pessoal abraçará as questões que as mulheres encaram em seu dia a dia, promovendo uma mudança de conceitos, de atitudes e uma melhora de vida e carreira. Os encontros iniciam em 20 de agosto e vão até outubro. 

A primeira aula é sobre nutrição e será ministrada por Jociane Catafesta. Ela  mostrará como uma alimentação correta traz saúde, energia e benefícios globais, afetando não apenas o corpo, como também a mente. Na semana seguinte, Fernanda Graeff falará sobre Economia Doméstica, esclarecendo todos os mitos em relação à organização das finanças da casa.  O terceiro encontro será sobre Direito Preventivo, com a advogada Alessandra Vernier. Ela trará dicas concretas de como a mulher pode se proteger legalmente e também sua família. A financista Kelly Possebon, ministra a quarta aula do curso, sobre Inteligência Financeira Feminina. Com ela, as mulheres aprenderão a tomar as rédeas de suas finanças e alcançar a independência financeira. Personal Branding será a pauta do quinto encontro, com a psicóloga Ana Gismonti. 

Especialmente útil para profissionais liberais, esta aula ensina como criar, avaliar e fazer crescer sua marca pessoal. Na semana seguinte o clima esquenta e a educadora sexual Neusa Pandolfo dará todas as dicas para quebrar a rotina no sexo e no casamento. Ela sabe como isso pode afetar a saúde da mulher e também seu desempenho no trabalho.  O penúltimo encontro ensina o fundamental sobre o Feng Shui. A coach Marilda Romero mostrará como harmonizar corpo, casa e trabalho com a ajuda de técnicas milenares. E o Makeover Pessoal encerra em 16 de outubro com a aula de Vandressa Pretto, consultora de imagem. Ela vai ensinar como construir uma imagem de sucesso. 

Makeover Pessoal
De 20 de agosto a 16 de outubro 
No Teatro do CIEE – Rua Dom Pedro II 861, Sala 6 / 2º andar 
Clique aqui para se inscrever  

Informações para a imprensa
Ana Guerra 
anaguerra@mundocult.com.br 
fone (51) 9121.1200