18 de set. de 2013

Monique Revillion é convida da 5ª edição do Clube de Leitores da Sapere Aude! Livros

Escritora vai mediar encontro sobre seu livro mais recente "O Deus dos Insetos" (Editora Dublinense). Atividade aberta ao público ocorre hoje, às 19h30min, na livraria localizada em Porto Alegre, RS.

Autora de três livros e de contos publicados em coletâneas editadas no brasil e no exterior, Monique Revillion é a convidada da 5ª edição do Clube de Leitores da Sapere Aude! Livros (rua Lopo Gonçalves, nº 33), em Porto Alegre, RS, hoje, 18, das 19h30min às 21h. O evento realizado em conjunto com a Breviário é gratuito mediante inscrições pelo e-mail info@sapereaudelivros.com.br.

Além de contar sobre a história do livro, Monique, que é graduada em Jornalismo e tem mestrado e doutorado em Administração, pretende falar sobre a sua trajetória no mundo literário e suas ideias acerca da literatura e do ato de escrever. Tudo isso, naturalmente, com espaço para interação do público.

Saiba mais sobre "O Deus dos Insetos"

Nos 11 contos apresentados em "O Deus dos Insetos", a autora vê e compreende a vida pequena, o dia a dia no lar, nas famílias. Contrariando uma visão feminina romântica, Monique Revillion observa um mundo maior, onde cabem os perdidos e insensatos, um mundo de fungos, lixo, da asfixia dos escafandros e de matérias decompostas. As histórias contam pequenos encontros e grandes perdas em um universo tramado na tensão entre a violência e a delicadeza. (Informações da Editora Dublinense)